Outros: Meus aplicativos favoritos

Fanta

Olá! Dessa vez, falarei um pouco sobre os meus aplicativos favoritos que uso no meu Android (Samsung Galaxy). Vale ressaltar que alguns dos aplicativos que irei mostrar estão disponíveis para outro sistema operacional, como o Iphone, caso queira baixar em seu celular. Os aplicativos são legais, úteis e todos gratuitos para quem gosta de fotografia e edição de fotos, além de outros que possibilitaram coisas novas direto no seu celular. Espero que gostem!

  • We Heart It

O We Heart It é simplesmente um app que eu adoro e que tenho na minha página inicial. Além de ser bem novo, ele me ajuda a achar as fotos mais perfeitas para o blog, e me ajuda também a passar o tempo vendo imagens legais, vídeos e gifs divertidos. E é disponível para o Iphone e, é claro, para o Android.


  • WhatsApp 

Quem não conhece o WhatsApp não é mesmo? Nele, é possível conversar com seus amigos e sua família (integrados com os contatos do telefone celular) por meio de mensagens, videos, gravações de áudio, diversos emoticons e imagens. Tudo isso sem custo, utilizando apenas sua rede Wi-Fi ou o seu 3G (dependendo da sua disponibilidade). Adoro!

  • Fotografia: FxCamera

Com o FxCamera você pode escolher entre mais de 30 filtros, de modo que cada foto que você tirar será sua nova favorita. É super legal, pois os seus efeitos são lindos e diferentes. Sendo que você pode compartilhar diretamente as suas fotos nas suas redes sociais.



  • Fotografia: KD Collage Free

É o melhor app que eu já tive para montagem de fotos, sério. Nele você pode montar suas fotos, colocar bordas de sua preferência e escrever legendas. Sendo que é gratuito e possui mais de 20 tipos de colagem para você editar suas fotos.

  • Game: Lep's World
Lep's World - screenshot thumbnail

É um joguinho muito legal semelhante ao Mario. Apesar de puxar muita memória, é divertido e gratuito. O nome desse tiozinho (que é doende) que está em cima das pedras é Lep, daí o nome do jogo. O objetivo do jogo é correr, pular, se defender até chegar ao arco-íris onde tem o pote de ouro. É viciante.

Gostaram? Comentem!


8 comentários:

  1. Adorei os apps, eu tenho esse do Lep e acho super legal, muito parecido com o do Mario, mesmo... :)

    Adorei o post e estou seguindo aqui!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. We Heart It e Whatsapp são ótimos, eu tenho os dois no meu android :)
    Não conhecia os outros, mas gostei do Lep's World.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O único da sua lista que eu tenho é o WhatsApp, mas eu gostei bastante do FxCamera, até porque adoro editar fotografias e nunca acho um app de fotos que me agrade (sou muuuuuito exigente com isso). Vou baixar pra ver se gosto ;)
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo de volta <3
    Beijos

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho Android, porque o meu telemóvel é um iphone. Logo eu tenho IOS da Apple. Eu também utilizo o We <3 It e o último Lep's World. Fico jogando quando estou aborrecida.
    Obrigada por visitar o meu blog e segui-lo.
    Amei o seu cantinho e o layout é divinal *o* Também o sigo!
    Beijinhos

    My diary

    ResponderExcluir