Livros: Wishlist agosto e setembro

Reading and coffe day (with the cat)
Obrigada pelos 65 seguidores em quatro dias de blog.
Minha wishlist literária tá que tá para esse final de agosto e comecinho de setembro, hein? Os livros dessa lista estão também na minha outra wishlist de 2013, que organizei com os determinados livros que irei ler em cada mês desse ano. Sem falar que preparei vários livros para ler na férias. Vamos deixar um pouco de lado os livros seguintes que irei ler e vamos logo para os do mês de agosto e setembro?

Will & Will - John Green e David Levithan

Título original: Will Grayson, Will Grayson  
Páginas: 352 
Editora: Galera Record

O livro Will & Will, uma parceria entre os renomados autores John Green e David Levithan, nos traz uma história divertida, mesclada por relacionamentos adolescentes, laços de amizade e vários sentimentos que permeiam a adolescência, como raiva, intriga, amor, desilusão, tudo temperado com uma certa dose de humor.         

O ambiente em que ambos convivem é bem diferente, mas a vida acaba por uni-los de uma forma inesperada. Tiny Cooper está produzindo uma peça teatral para o colégio, e precisa do apoio incondicional dos dois para que a mesma se realize. Tal peça será um marco na vida de todos os envolvidos e se torna um dos trunfos do livro.


A Maldição do Tigre - Collen Houck

Autor: Collen Houck 
Editora: Arqueiro 
Páginas: 342
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. 

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Minha vida fora de série 1 e 2 - Paula Pimenta


Autor: Paula Pimenta
Páginas: 408
Editora: Gutenberg

1- Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.


2- Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.



A Garota que perseguiu a Lua - Sarah Addison

Autor: Sarah Addison Allen 
Páginas: 243 
Editora: Planeta

O enredo começa com a chegada de Emily à Mullaby. Depois da morte de sua mãe, ela vai morar com o avô gigante, que até então nunca soube da sua existência, nessa cidadezinha repleta de mistérios. Logo ela percebe a existência de diversas peculiaridades do lugar, como a existência de luzes misteriosas e um papel de parede que muda sozinho. Mas o que será que causava aquilo?
Emily conhece Julie, uma confeiteira que estudou com sua mãe e que também carrega vários segredos com relação ao seu passado. Assim, no decorrer do livro Emily vai descobrindo coisas sobre a sua mãe que não fazia ideia, enquanto Julie precisa resolver suas pendências do passado deixadas por seu relacionamento com Sawyer.



Já leu algum? Teve interesse? Comente!

17 comentários:

  1. Sempre quis ler minha vida fora de série!
    Flor seu cantinho é lindo de mais! Obg pela visita lá no blog e já estou te seguindo aqi tbm tá?!
    Beijoos s2

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Minha Vida Fora de Série, seguindo aqui!

    http://muundodamosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva é muito importante pra mim, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os livros. louca para ler: Minha vida fora de série.

    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os livros parecem ser bem bons.Eu já li Fazendo o Meu Filme e adorei, estou louca para ler:Minha Vida Fora de Série.
    Beijokas
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler Minha Vida Fora de Série (:

    Amor gravei um novo video com a TAG 50 Fatos Sobre Mim, corre la
    no blog pra ver
    Beijos e seguindo

    Moda Caseira l Instagram

    ResponderExcluir
  7. Desses eu já li "A maldição do tigre" e "Minha vida fora de série 1". Garanto que MVFS é perfeiiiito!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir