Meus apps favoritos 2/ Encomende


Bárbara, o que você quer dizer com "encomende" no título do post? - Quer dizer que estou encomendando layouts! E são todos gratuitos para vocês que querem uma cara nova para seu blog! Criei uma página exclusiva com as regrinhas básicas para eu construí-lo do jeitinho de vocês. Essa iniciativa veio quando eu encomendei alguns packs pro blog e vi que eram vários (+ de 600 brushes) e resolvi gastar o meu tempo extra pra fazer layouts para vocês, o que acham? Bom, é só ir nessa página para encomendar o seu layout.

Estou mais uma vez compartilhando os meus aplicativos prediletos, que estão ainda melhores! Aproveitem para baixá-los também. Lembrando que o meu celular é do sistema Android, mas há alguns apps que estão disponíveis para outros sistemas operacionais, como o IOS.
  • Cocoppa

O Cocoppa é um aplicativo que permite você modificar os ícones dos aplicativos do seu celular! É muito legal e nele possui mais de milhões de tipos de ícones fofos para você escolher! Ele é gratuito e está disponível para o Android e para o Iphone também. (Aqui tem um vídeo explicando como usá-lo). Recomendo totalmente!

  • InstaSize


O InstaSize é um aplicativo que me ajudou muito. Naquelas horas de não querer cortar a foto para postar no Instagram, ele me ajudou a não precisar cortá-las. Então, esse app apenas ajusta a imagem para que fique inteira na caixinha branca como mostra a imagem. É gratuito e está disponível para o Android e para o IOS (Iphone). Recomendo para aquelas que gostam do Instagram (quem não gosto, né...).

  • Cymera

O melhor aplicativo para você editar suas fotos. O Cymera usa tanto como câmera e tanto quando editor de fotos. Nele é até possível você desfocar a área quando estiver utilizando a câmera! Fiquei muito feliz com isso. Na edição de fotos, podemos aumentar/diminuir os ohos, a boca, o queixo... Além de aplicar vários afeitos nas imagens. Super recomendo.

  • Shazam

Sabe quando passa uma propaganda da C&A e tem uma música super legal e você não sabe o nome dela? É só usar esse aplicativo que é muito útil nessas horas. O Shazam é uma especie de detector de músicas. É só apertá-lo e encostar perto de onde sai a música e esperar que ele identifique! Recomendo!

Espero que tenham gostado dos apps e que não se esqueçam de encomendar o seu próximo layout!


12 comentários:

  1. Desses eu só não conhecia o cymera, os outros são bem legais :)
    Adorei isso de você fazer lays pra blog, mas em que página tem que entrar pra encomendar?

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No menu lá em cima. Não tinha criado ainda quando postei, mas tá aí.

      Excluir
  2. Eu estava procurando um aplicativo para mudar os ícones dos meus aplicativos e, encontrei :DD Obrigada por indicar ^-^

    http://uma-quase-perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho todos menos o IstaSize.Obrigada pelas dicas eu adoro o seu blog ele é muito divo.Sucesso!
    XOXO
    torrada com nutella
    Ps: Vou encomendar viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Bela! Encomende! Por enquanto estão fechadas, mas quarta já irá pode encomendar!

      Excluir
  4. O cocoppa eu procurei e não achei mas vou tentar de novo talvez tenha escrito errado.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ooi, eu amo o instagram e amo os efeitos deles, bjo

    http://tudo-e-um-pouco-maiis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Cocoppa no iPhone ♥ eu não o troco por nada. Eu não conhecia o IntaSize, irei ver ^^ e não conhecia o Cymera nem o Shazam, irei pesquisar!

    Beijos, Duda || ☆ SD

    ResponderExcluir